Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DecorArte

DecorArte

Quartos de adolescentes

Dicas:

- Deves ter em consideração quais são as tuas cores preferidas, mas lembra-te que cores fortes dão a sensação de que o ambiente é menor e com o passar do tempo tornam-se cansativas.

- Uma vez que continuas a crescer, investe no mobiliário de qualidade que possa acomponhar-te até à fase adulta.

- A escola torna-se cada vez mais exigente e por isso precisas de um espaço próprio para estudar. Uma secretária, uma cadeira ajustável, gavetas e prateleiras funcionais são óptimas soluções para guardares as tuas coisas, mas não te esqueças da iluminação adequada!

- Para evitares futuras discussões cada vez que a tua mãe entrar no teu quarto, procura arranjar soluções de organização para facilitar a arrumação e para ajudar a teres as tuas coisas sempre à mão. Aproveita cada espaço para colocares cestos e caixas de arrumação. Certifica-te também que o teu roupeiro está a ser bem rentabilizado. Se quiseres podes optar pelas camas com gavetas embutidas!

- Quanto aos têxteis, investe essencialmente em tapetes macios, muitas almofadas( para aconchegares-te nos dias frios de Inverno), lençóis apelativos ao descanso, etc...

- E como a vida não é só estudar e arrumar o quarto, deves ter um espaço onde possas descontrair e estar com os amigos.

Puffs coloridos, almofadas espalhadas pelo chão, uma mesa baixinha para guardar as revistas, um espelho gigante, um quadro de cortiça ou magnético para exibires as tuas fotos ou obras de arte, cestos de papéis, candeeiros invulgares ou até mesmo um cadeirão confortável onde possas passar largas horas a ler são algumas das mil e uma coisas que podes colocar no teu quarto!

 

 

Algumas ideias:

 

 

 

 Quarto de Criança

 

Quarto de Criança

 

 Quarto de Criança

 

Quarto de Criança

 

Quarto de Criança

 

Quarto de Criança

Quarto de Criança

Quarto de Criança

Quarto de Criança

Quarto de Criança

 

 

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2