Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DecorArte

DecorArte

Como colocar os quadros?

Como colocar os quadros? Esta é sem dúvida uma dúvida muito frequente na hora de decorar. Mas depois de ler este post, nunca mais vai ter qualquer problema com isso! Irei desvendar algumas regras para colocar os quadros de forma harmoniosa e com sentido de ordem. Ora vê:

 

1. Em cima de duas estantes. Coloque duas estantes paralelas e conjugue os quadros de diferentes formatos com outros objectos decorativos. Para além de ficar muito bonito, evita-se os buracos na parede.

 

 2. Quadros de diferentes tamanhos. Antes de tudo, opte por um eixo central vertical com quadros do mesmo tamanho e em torno dele coloque os restantes quadros. A assimetria criada dá um toque original ao espaço.

 

 

 

3. Alinhados em baixo. Se o seu problema é ter muitos quadros de pequena dimensão, opte por criar uma linha de fundo. Por cima, pode colocar os restantes quadros da maneira que quiser.

 

4. Simétricos. Quando os quadros são todos do mesmo tamanho, pendure-os de forma simétrica, isto é, separados um eixo vertical e um eixo horizontal.

 

5. Agrupados. Se tem um conjunto de fotos, memórias e outras coisas importantes para si, não os espalhe pela divisão. Reuna-os num único quadro.

1 comentário

Comentar post